João Rigaud e Vitor Rigaud, 13 e 12 anos, moram em Salvador. São blogueiros, irmãos e apaixonados por arte desde criancinha. Viciados em series e livros, amam tirar fotos, passar horas na internet, escrever, viajar e ler.. Sempre tiveram o sonho de fazer um blog que falasse sobre as atualidades do mundo jovem, sendo assim, suas crises, amores, sonhos, e muito mais.. Tudo isso está incluido aqui, um blog onde você se identifica de uma maneira criativa e descontraida.

contato@momentojovem.com
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

F-É-R-I-A-S!



Depois de mais de 200 dias de aula, nossa querida amiga FÉRIAS chegou! Temos em média 2 meses de férias, para a gente aproveitar muuuuito esse tempo longe da escola e de todas as nossas obrigações! Só que depois de alguns dias, nossa rotina fica enjoativa, fica chato sentar no computador 24h por dia. Por isso eu trouxe nesse post dicas do que fazer durante as férias, para você ter a melhor féria de sua vida e sem cair na monotonia..

1- Acordar suuuuuuper tarde! Nós já estamos cansados de acordar todos os dias 6h da manhã, então para começar bem, que tal acordar só depois das 12h?

2- Viajar! Não importa se é pra longe, ou pra perto, o importante é quebrar a rotina!

3- Fazer aquela festa considerada a festa do ano! Chamando os seus amigos da escola, e pode até ser uma festa de despedida! Se não quiser festa, junta os amigos(só os melhores) e faz uma festa de pijama em casa!

4- Sair de casa! Que tal passear pela cidade? Ir em parques, praças, aproveitar o que sua cidade pode oferecer..

5- Nesse final de ano, vários filmes estão sendo lançados, você pode juntar a sua galera, ou você só, para ir pro cinema assistir, Amanhecer -Parte 2, O Hobbit, etc..

Depois dessas dicas você pode parar de ficar se lamentando por não ter dinheiro para passar sua férias na Disney, ou até mesmo em Paris!
Só seguir todas as dicas e curtir suas férias até o último minuto!

Aproveite, porque as férias passam voandooo!

2 comentários:

Anônimo disse...

agora cadê a grana pra ir pra disney???

Anônimo disse...

Pobre, por isso sou rico posso pagar pra todo mundo ir pra disney